JBL utilizou a sua página de Facebook para comentar a recente onda de criticas que têm surgido para com The Rock, partindo dos rumores que davam conta de um descontentamento no balneário da WWE por causa do antigo lutador ter voltado directamente para o main-event da Wrestlemania.
Sobre este tema, JBL garantiu não acreditar nos rumores.
«Ouvi que há algum ressentimento/inveja do The Rock nos bastidores e, sinceramente, não acredito. Quatro das maiores estrelas de sempre, como Cena, Rock, Undertaker e Triple H vai encabeçar a Wrestlemania. Isto é enorme para a WWE e estes rapazes devem estar a morrer para entrar no card e a minha aposta é que estão mesmo. É simples para quem tem problemas, porque se houvesse alguém que verdadeiramente os pudesse substituir haveria lugar para ele. Até lá, deviam era dizer “obrigado!”», escreveu JBL.
Também o retorno de Chris Jericho foi criticado e JBL também escreveu sobre o assunto.
«Há um motivo para o Jericho e outros poderem sempre voltar: eles ganharam esse direito e continuam a vender. O Shawn Michaels faz o mesmo. CM Punk e Cena ganharam o direito de estar no topo. Se um dia deixarem de vender saberão que é tempo de acabar. Mas isso ainda não aconteceu e espero que nunca aconteça. Roddy Piper e Diesel são outros que ainda despertam interesse e criam ruído. Isso mostra o quão grandes eles são, que ainda conseguem gerar interesse. É uma regra de Darwin. Quando pararem ou forem substituídos não os vamos ver mais. O Batista também venderia se decidisse voltar»
Nenhum comentário:
Postar um comentário