segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

DOLPH ZIGGLER PROMOVE O ROYAL RUMBLE




Dolph Ziggler falou com a IGN.com este fim-de-semana para promover o PPV da WWE, Royal Rumble. Aqui estão alguns destaques:

IGN: Neste momento, com quem é que tens a melhor química no ringue?

Ziggler: Sabes, eu já tive alguns combates com o CM Punk e apesar de não terem sido muitos longos, para dois homens com dois diferentes estilos, eu sinto que já demos grandes combates. Por isso é que estou realmente ansioso para Domingo. Eu teria de dizer CM Punk neste momento, só porque tivemos já alguns confrontos e nenhum de nós mostrou alguma fraqueza nas nossas execuções, por isso estão mesmo ansioso para enfrentá-lo no PPV, onde poderemos ter mais tempo e ver qual de nós é que vai dobrar primeiro.

IGN: Há algumas semanas no RAW, tu disseste a Mick Foley que ele não era bem-vindo ao Royal Rumble Match. Como é que te sentes sobre as lendas regressarem para tirarem oportunidades aos outros?

Ziggler: Quando eu fui para lá para falar com o Mick, eu simplesmente disse a verdade. E não é só comigo. Existem homens nos bastidores que estão presentes em todos os eventos ao vivo, cinco noites por semana, que vão lá e estão a tentar provar a eles próprios todas as noites durante todo o ano, com a esperança de que serão considerados para o Rumble Match. E eu compreendo que Mick é uma lenda e as pessoas adoram-no. Eu percebo, mas só mesmo para voltar e dizer "Hey vou tirar-lhe a oportunidade", não me entra na cabeça. É difícil para mim acreditar que qualquer coisa pode acontecer. Eu percebo que as lendas queiram voltar, mas eu não percebo a mentalidade de dizer "Yeah, eu deveria estar no combate porque eu realmente era bom."

IGN: Isso também iria-se aplicar ao Rock estar na Wrestlemania?

Ziggler: Claro que se aplica a uma determinada extensão e enquanto eu aprecio o que é que o Rock tem feito e eu aprecio o facto de que quando ele voltar de vez em quando, irá despertar a atenção de diferentes pessoas que usualmente não vêem um programa da WWE, o que trás mais olhos para nós, mas também mete-me impressão porque ele tem um grande pagamento apesar de não o vermos assim tanta vez. Eu compreendo. Eu sei que que ele está ocupado. Eu também estou, marcando presença no programa e a roubar o espetáculo todas as noites.

IGN: E em relação a Chris Jericho? Ele é alguém que foi-se embora e regressou, estando agora no Rumble. O que é que tu pensas sobre o que ele tem feito no RAW?

Ziggler: Estou intrigado sobre o que ele tem feito, mas não posso realmente comparar o que Mick Foley ou Rock têm feito com aquilo que ele tem feito, porque ele está no programa e está sempre connosco em todos os eventos ao vivo, por isso já sei que pelo menos, ele parece estar de voltar a tempo inteiro. Por isso  não me faz ralar nada, porque sente-se que está connosco. Mas não sei o que é que ele vai fazer ou dizer, a não ser as poucas palavras que disse nesta passada Segunda à noite. Estou curioso para ver onde é que ele vai dar com isto tudo e estou disposto a dar-lhe uma oportunidade porque ele mereceu a oportunidade de o fazer, pois ele parece estar de volta a tempo inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário