Equipa MNM: “O que eu adorei sobre os MNM foi que era uma ideia nossa. Nós já o eramos na OVW durante um ano e depois fomos para a Smackdown. Foi a primeira vez que senti verdadeiramente em casa. ”
Momento preferido na WWE: “Alguns dos meus momentos preferidos são a minha estreia – MNM vs. Rey Mysterio e Eddie Guerrero – e vencer o Sheamus para me tornar candidato número 1 ao título. Para ser sincero, alguns dos meus combates preferidos são aqueles que perdi – quando perdi o Título da ECW para o CM Punk em Agosto de 2007, a Falls count anywhere contra Miz; MNM vs. the Hardy’s, Morrison vs. Ziggler em qualquer uma das noites da nossa Tour Europeia e por fim, a explosão da minha limusine no Z True Island story.”
A razão de sair da WWE: “Eu estava a começar a acumular lesões mais depressa do que as estava a curar. Precisava de uma cirurgia ao pescoço e tinha imensas dores nos ombros, joelhos e tornozelos. Por isso, achei que sair era a melhor ideia. Estou neste momento a trabalhar para melhorar tudo o que posso em relação ao meu trabalho e para me curar.”
Vince McMahon como chefe: “Vince é perfeccionista, viciado no trabalho e um micro-manager. Ele espera que toda a gente trabalhe tão arduamente quanto ele e de facto, ele trabalha que nem um louco. Ele preocupa-se imenso com a sua empresa e por isso, temos do respeitar. Se eu tivesse que escolher um defeito dele, seria a incapacidade de renegar tarefas e deixar que os outros façam mais. Acho que ele deve ceder algum poder a outros membros na organização, por maiores períodos de tempo, sem os subestimar. ”
Nenhum comentário:
Postar um comentário