Depois das gravações da Raw terminarem, o dark-match consistiu em CM Punk a defender o título da WWE contra Chris Jericho. O combate terminou devido a uma desqualificação, pois Daniel Bryan tinha aparecido quando CM Punk se preparava para aplicar o GTS em Chris Jericho. Sheamus apareceu também e aplicou o Brogue Kick em Bryan.
De seguida, por esta ordem, apareceram Cody Rhodes, Big Show, Alberto Del Rio e Randy Orton. Enquanto os faces maltratavam os heels, para satisfazer a multidão, Daniel Bryan aproveitou para se ir embora, escapando assim a mais ataques.
Segundo relatos, a multidão foi bastante vocal durante o evento. Os cânticos “YES!” e “Daniel Bryan” foram os que se ouviram mais ao longo do programa. A multidão ficou bastante contente quando Bryan conseguiu escapar ao Brogue Kick, durante programa, e vaiou quando o Sheamus foi bem sucedido no mesmo, durante o dark-match.
A multidão também foi bastante efusiva durante a promo de Brock Lesnar e durante um dos intervalos acabou por gritar “We want JR”. Depois de Cena perder o seu combtae contra Lord Tensai, os árbitros ajudaram-no a ir para os bastidores enquanto a multidão cantava “Na Na Na Na. Na Na Na Na. Hey Hey Hey. Goodbye!”
Os cânticos mais usados durante a noite foram relacionados com os seguintes nomes/termos: Daniel Bryan, CM Punk e “Fish and Chips” (um termo usado por CM Punk durante a sua promo). Já as personagens mais apupadas da noite foram Vickie Guerrero e John Laurinaitis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário