quinta-feira, 17 de maio de 2012

SHAWN MICHAELS FALA SOBRE A SUA RETIRADA E DA MANIA 28


O "Hall of Famer" Shawn Michaels cedeu recentemente uma entrevista ao Miami Herald onde abordou alguns assuntos como a sua saída da WWE, a possibilidade de regressar aos ringues e sobre o combate "End of An Era" na Wrestlemania 28. Aqui ficam alguns destaques.

Sobre a sua saída da WWE: "Eu fui-me embora de um trabalho que pagava extremamente bem, o que provavelmente não é a coisa mais inteligente de se fazer, mas eu fiz isso unicamente para ir para casa e ajudar a minha mulher a cuidar dos meus filhos, para fazer parte da vida deles. A WWE permitia-me trabalhar de qualquer forma que eu quisesse. Eu poderia facilmente ter dito, 'Hey, eu quero abrandar um pouco durante os próximos anos, fazer algumas coisas aqui e ali" e eu acho que ninguém se ia importar com isso,  mas para mim, eu acho que ia ser mais difícil. Pessoalmente, acho que iria ser mais dificil para mim trabalhar numa base parcial, aqui e ali, a sair e a entrar.


"É mais fácil, e eu acho que sou melhor quando estou a fazê-lo (a 100%) ou quando não o faço de modo algum. Então eu achei que o melhor era abandonar completamente."

Sobre regressar aos ringues: "É preciso ter cuidado, porque se o deixamos como uma opção aberta, vamos receber chamadas regularmente. Sempre que alguém se lesiona ou que alguém surge com uma ideia, o telefone vai tocar, e tu vais ter que lidar com a opção de 'devo ou não fazê-lo?". Eu não queria ir por esse caminho. Não me queria colocar nem a mim nem à empresa nessa posição."

"Eu certamente não vou voltar a lutar, mas se precisarem de mim para alguma coisa, se estiverem apertados, podem dar-me um toque, e eu vou estar mais do que contente em lá estar e ajudar naquilo que conseguir."

Sobre fazer parte da 'Mania 28 com Undertaker e Triple H: "Para mim, isto resumia-se a nós os três - na maior parte - os mais antigos da companhia e provavelmente os últimos "moicanos", por assim dizer. Era sobre três tipos que partilharam os balneários durante muito tempo e que fizeram isto juntos, fosse eu com o Hunter, Undertaker comigo, ou o Hunter com o Undertaker. Nós os três estivemos juntos dentro e fora do ringue, nos bons e nos maus momentos, pessoalmente e profissionalmente, e esta era a última vez que nós os três estaríamos no mesmo ringue juntos. Isso é o que o "Final de Uma Era" significou para mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário