Seth Mates, antigo escritor da WWE, famoso por trabalhar na feud entre The Rock e Brock Lesnar no Summerslam 2002, acusou Triple H de ser o responsável pela onda de críticas a The Rock nos bastidores da WWE.
O escritor defende que Triple H tem inveja do sucesso que The Rock conseguiu em Hollywood depois de deixar a companhia.
«Sei que muitas coisas que o Cena disse sobre o Rock e o seu sentimento para com ele soa muito a algo que veio directamente do, vocês sabem, senhor Helmsley», disse em entrevista ao Pro Wrestling Torch.
«Sempre achei graça a essas críticas ao The Rock», continuou. «As pessoas têm inveja dele. Não porque ele veio roubar o lugar a alguém, mas porque ele deixou a companhia. Ele conseguiu fazer algo fora da WWE. E algo grande. Ganhou muito dinheiro. E agora pode voltar e lutar quando quiser. E ele não voltou apenas para trabalhar com um tipo. Ele voltou para ajudar o Cena a ser maior do que ele alguma vez foi. Ele volta e traz atenção mediática», lembrou.
Seth Mates disse ainda que «não pode falar pelo balneário», mas lembrou que em todos os trabalhos há críticas e invejas. «Rock não roubou o lugar a ninguém. Trouxe atenção para eles todos», acrescentou.
Ainda sobre Triple H, Seth Mates diz que o lutador sempre teve «inseguranças» perto de The Rock e Steve Austin. «Acho que foi por nunca ter chegado ao nível deles», atirou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário