quarta-feira, 4 de abril de 2012

SMACKDOWN SPOILERS


* David Orunga abre o programa introduzindo o novo General Manager da Smackdown, John Laurinaitis, que agora tem uma música e um "Titantron". Ele diz que toda a gente está entusiasmada para a sua estreia na Smackdown e fala o quanto entusiasmante ele vai ser. Ele pede a Teddy Long para aparecer e este faz o que é mandado, mas diz que o único benefício dele não estar com emprego é que ele pode mandar John para o inferno. Teddy Long fala que não podia abandonar assim a Smackdown, mesmo que tenha perdido o emprego, e que este emprego foi o melhor da sua vida e agradece ao Universo da WWE... diz ainda que espera que as pessoas tenham-se divertido com ele o quanto pudessem e depois vai-se embora, mas John impede-o e diz que Teddy interrompeu-o de forma rude. Oferece trabalho a Teddy e este último diz que precisa de um emprego, que não seja da parte de John, e acaba por dizer que Johnny pode ficar com o emprego e enfiá-lo num sítio. John Laurinatis diz a Teddy para pensar nos netos de Teddy... Otunga diz que ele olhou para os papéis e a WWE concedeu fundos ao colégio dos seus netos e que os fundos vão para o General Manager da Smackdown. John diz que se Teddy ficar com o trabalho, o que ele apenas terá de fazer é dizer que Johnny é melhor que Teddy e este último acaba por dizer isso baixinho. Laurinaitis ordena a Teddy para dizer mais alto e depois diz para ele ir para os bastidores e fazer o seu trabalho. Teddy pergunta qual é o trabalho e Laurinaitis diz que ainda não decidiu ainda qual é.

* Depois disto, Laurinaitis anuncia que, no interesse do People Power, Kane vs Randy Orton de hoje será um "No Disqualification Match". Em adição a isto, ele anuncia um R-Truth vs Mark Henry & David Otunga num "Handicap Match", que será a seguir.

1. David Otunga e Mark Henry venceram R-Truth num "Handicap Match". Foi um "Squash" em que Truth estava a dominar Otunga com uma sequência de golpes, até que Henry entrou e dominou, mas Otunga gritou para ele deixar fazer o "pinfall" a Truth.

2. Randy Orton venceu Kane num "No Disqualification Match". Eles lutaram à volta do ringue e na rampa de entrada antes de entrarem no ringue. O combate viu alguns bons "spots" e guerras com cadeiras, onde Orton ganhou com um "RKO" depois de pôr Kane contra um canto exposto.

* Ouve um momento para o National Guard e todo o público gritou "USA"

3. Ryback (antigo Skip Sheffield) venceu Barry Stevens num "Squash" com um "High-Angle Fisherman's Suplex". Antes do combate, o talento local foi apresentado vindo de Queens, New York e foi mostrado alguns talentos do "low-card" da Smackdown a rirem-se dele.

* Daniel Bryan e AJ aparecem. Bryan disse que se ouve um coisa boa esta semana, foi que eles deixaram-no pensar como tudo estava a correr bem, até que passou a estar tudo mal. AJ aproveita a oportunidade para lhe chamar de grande wrestler e de grande pessoa, e dizendo que ela não é a única que pensa assim, apontando para os sinais de "YES" no público e falando como o seu nome é cantado mesmo quando não está no ringue. Bryan responde que se as pessoas realmente estivessem a apoiá-lo, não estariam a cantar "YES" para o Rock e acaba por chamar às pessoas de ovelhas, dizendo que o pior nisto é que AJ custou-lhe o título na Wrestlemania 28. Falou sobre tudo o que conquistou até aqui, mas que o beijo dele com a AJ  fez com que tudo fosse abaixo na sanita. Culpa-a pelo que aconteceu na Wrestlemania, que era a primeira da carreira dele e que entrou como World Heavyweight Champion. Bryan diz que tem uma cláusula de desforra contra Sheamus e que vai fazê-lo da melhor forma... Sozinho. Este segmento acaba com Bryan a dizer a AJ para voltar ao seu SUV, comer os seus "Cheeseburgers", desta forma ele livra-se do peso morto que tinha há algum tempo... ou seja, acaba com o namoro, dizendo que é o último beijo que ela terá dele. AJ tenta conciliar com Bryan, mas este vira-lhe as costas e ela acaba por ir chorar para os bastidores.

4. Intercontinental Champion Big Show venceu Heath Slater num "Squash" sem o título em jogo. Cody Rhodes esteve nos comentários e esteve prestes a entrar no ringue, mas depois de ver o Show a aplicar o murro a Slater, ele decidiu não entrar no ringue.

* Nos bastidores, Laurinaitis está a falar com as Bella Twins, até que Sheamus aparece e pergunta a Laurinaitis o que deseja falar com ele. Este último fala mal com Sheamus, dizendo que ele está a ser desrespeitador a pessoas como Daniel Bryan e Alberto Del Rio utilizando o "Brogue Kick" quando eles não estão prontos. Ainda diz que quando lutar contra Del Rio, eles precisam de ficar cara-a-cara primeiro... Sheamus diz que ele tem razão e fala de uma história sobre um fanfarrão que ele conhecia, deixando Laurinaitis não muito contente.

5. Nikki Bella venceu Divas Champion Beth Phoenix num combate sem o título em jogo depois de Kelly Kelly ter distraído Beth ao pé do ringue e de Nikki ter aproveitado para aplicar um "X-Factor" para a vitória.

* Damien Sandow (talento da FCW) apareceu no ecrã, fazendo uma "promo" sobre a qualidade do moral das pessoas e fala mal sobre isso.

* The Three Stooges foram anunciados como "Guest Hosts" para o próximo Monday Night Raw SuperShow.

6. Alberto Del Rio venceu World Heavyweight Champion Sheamus via DQ para merecer uma futura oportunidade pelo título. Ricardo Rodriguéz foi até à berma do ringue e Sheamus puxou as cordas para o meter dentro do ringue. Del Rio tinha uma cadeira e tentou usá-la, mas Sheamus parou-o... o árbitro virou-se, viu Sheamus a usar uma cadeira e desclassificou-o. Depois disto, Sheamus atingiu o árbitro com um "Brogue Kick" e olhou para Del Rio e Rodriguéz, que foram até à rampa... isto tudo para acabar o programa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário