quarta-feira, 14 de março de 2012

TAG TEAMS COM HISTÓRIA- BROTHERS OF DESTRUCTION

Brothers of Destruction


A mais famosa tag team ocasional de sempre, formada pelos dois “keyfabe brothers” mais famosos de sempre.
Um é o morto, o fenómeno, o homem que vem dos mortos para castigar os vivos. Outro a máquira vermelha que exerce poder de controlo sobre o fogo. Undertaker e Kane, dois irmãos amantes da destruição.
A história desta equipa começa em 1998, após uma longa feud entre irmãos, mediada por Paul Bearer. Em Agosto desse ano, Undertaker perdeu uma oportunidade pelo título frente a “tone Cold” Steve Austin e Vince, de seguida, adicionou Kane à contenda, num combate em que os irmão não podiam fazer o pin um no outro, apenas em Stone Cold. Depois de exitações sobre quem faria o pin, acabaram por fazer ambos, originando uma confusão sobre quem seria o novo campeão. Vince preparava-se para coroar um deles como campeão, mas Austin atacou-o nesse momentos e nem Kane nem Undertaker se mexeram para o ajudar. Vince, revoltado, decidiu não dar o titulo a nenhum deles, causando a ira nos dois e, na sua primeira acção conjunta, os Brothers of Destruction partiram a perna do patrão.
No ano 2000 deu-se a primeira reunião. Quase venceram pela primeira vez os títulos de tag team da WWF, frente Edge e Christian, não fosse a intervenção de Kurt Angle.
Essa conquista aconteceu no Summerslam do ano seguinte, frente a Diamond Dallas Page e Chris Kanyon, num steel cage match. A esta conquista juntaram os títulos de campeões de tag team da WCW, durante a storyline da “Invasion”. Assim, unificaram os títulos tornando-se os primeiros Unified Tag Team Champions. Depois, Undertaker fez um heel turn e os dois não combateram juntos por muito tempo.
Seguiu-se a famosa storyline em que Kane julgava ter enterrado vivo o irmão, que culminaria com um combate entre os dois na Wrestlemania XX, marcando o regresso de Undertaker à personagem do Deadman.
A partir daqui tornaram-se uma tag team ainda mais ocasional, muitas vezes regressando para fazer apenas um combate. Tiveram feuds ou mini feuds com Heidenreich, Randy Orton, Mr. Kennedy, MVP, Mark Henry, entre outros.
O seu finisher de eleição é o Double-Chokeslam, mas também usam os finishers próprios, como o tombstone pilledriver e o chokeslam.
O que os impede de serem uma equipa sólida e contínua é exactamente o que eles têm de melhor: a sua qualidade. São tão bons que é uma heresia desperdiça-los em lutas de equipas quando qualquer um deles tem potencial para ser a cara de uma brand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário